quinta-feira, 10 de maio de 2018

Necessidade de Utilizar Lixeira de Calçada para Condomínio


LIXEIRA DE CALÇADA PARA CONDOMÍNIO


A Reis Lixeiras é uma empresa especializada, que atua no segmento de comércio de lixeira de calçada para condomínio para empresas do setor de reciclagem, escritórios, residências, instalações e vias públicas, como shoppings e escolas. São produtos com modelos, tamanhos e cores variadas, disponíveis para todo o Brasil, com ótimas formas de pagamento.
Em condomínios, devido ao grande tráfego de pessoas e veículos, a propensão de acumular resíduos é muito maior que em um ambiente residencial ou comercial comum, pois isso aumenta o volume de materiais descartados. 
Com a instalação de lixeira de calçada para condomínio, todo o ambiente pode contar com a colaboração para manutenção, uma vez que os transeuntes terão condição e apoio para fazer o descarte de lixo adequadamente, e não deixa-lo exposto livremente nas dependências do prédio. 
Os modelos disponíveis de lixeira de calçada para condomínio são apresentados em tamanho maior que os modelos padrão, pois, assim, não há necessidade de trocar os sacos plásticos com intervalos curtos, uma vez que, devido ao tamanho e à capacidade de volume da lixeira, podem permanecer no local com maior distanciamento de intervalo para esvaziamento. 

Confira: https://www.reislixeiras.com.br/lixeira-calcada-condominio

Nenhum comentário:

Postar um comentário